Caso não possa vir em nossa loja, enviamos um cobrança via E-mail do Pagseguro. Onde você pode pagar via Cartão de crédito, Débito Online ou Boleto*.

Você receberá um e-mail com os valores do conserto + frete (se tiver) e efetuará o pagamento direto pelo sistema do Pagseguro da Uol.

*Pagamento via Boleto pode levar até 3 dias para ser liberado.

Para pagamento via Pagseguro, basta solicitar com um de nossos atendentes via telefone: (11)2613-0795 ou e-mail: contato@iphonepaulista.com.br e enviaremos uma solicitação que chegará para você via e-mail, com uma tela igual esta abaixo:

Pagseguro enviado via e-mail

Ao clicar em PAGAR AGORA no seu e-mail, você será redirecionado para uma página segura, da empresa PAGSEGURO, onde poderá preencher os seus dados de cartão de crédito e escolher o método de pagamento via Cartão de Crédito e parcelar em até 12x*.

*Com juros do PagSeguro, proporcionais ao número de parcelas.

Pagamento feito via:

pagseguro

 

Principais dúvidas:

É preciso ser cadastrado?

conta pagseguroCaso você já tenha uma conta no Pagseguro, basta preencher com os seus dados. Caso contrário, basta clica em “Não tenho conta no Pagseguro” e preencher com um e-mail válido!

Você será redirecionado(a) para a página de pagamento. É importante preencher com um e-mail valído, pois será por onde irá receber o comprovante.

Posso parcelar o pagamento?

pagseguro parcelamento com jurosPelo sistema do PagSeguro você pode parcelar as suas compras em até 10x (com juros proporcionais ao número de parcelas).

Como no exemplo ao lado.

Em quanto tempo é aprovado o pagamento?

pagseguro liberacao de pagamento e aprovaçãoOs pagamentos com a maior rapidez de aprovação são os feitos via:

  • Cartão de crédito
  • Débito Online

Não recomendamos as opções de Boleto ou Depósito em conta pois podem levar dias para serem aprovadas e nós não liberamos os pedidos enquanto não forem aprovados e liberados pelo sistema do Pagseguro, mesmo se o cliente nos enviar o comprovante do pagamento.

Nós só liberamos os aparelhos assim que o pagamento for APROVADO e LIBERADO pelo sistema do Pagseguro. Caso haja alguma inconsistência nos dados ou sua operadora de cartões não libere o pagamento instantâneamente, pode levar algumas horas para ser liberado.