Home/Pagamento via Pagseguro – Como funciona?
Pagamento via Pagseguro – Como funciona? 2017-05-28T00:29:06+00:00

Caso não possa vir em nossa loja, enviamos um cobrança via E-mail do Pagseguro. Onde você pode pagar via Cartão de crédito, Débito Online ou Boleto*.

Você receberá um e-mail com os valores do conserto + frete (se tiver) e efetuará o pagamento direto pelo sistema do Pagseguro da Uol.

*Pagamento via Boleto pode levar até 3 dias para ser liberado.

Para pagamento via Pagseguro, basta solicitar com um de nossos atendentes via telefone: (11)2613-0795 ou e-mail: contato@iphonepaulista.com.br e enviaremos uma solicitação que chegará para você via e-mail, com uma tela igual esta abaixo:

Solicitação de pagamento Pagseguro

Ao clicar em PAGAR AGORA no seu e-mail, você será redirecionado para uma página segura, da empresa PAGSEGURO, onde poderá preencher os seus dados de cartão de crédito e escolher o método de pagamento via Cartão de Crédito e parcelar em até 12x*.

*Com juros do PagSeguro, proporcionais ao número de parcelas.

Pagamento feito via:

Caso você já tenha uma conta no Pagseguro, basta preencher com os seus dados. Caso contrário, basta clica em “Não tenho conta no Pagseguro” e preencher com um e-mail válido!

Você será redirecionado(a) para a página de pagamento. É importante preencher com um e-mail valído, pois será por onde irá receber o comprovante.

Pelo sistema do PagSeguro você pode parcelar as suas compras em até 10x (com juros proporcionais ao número de parcelas).

Como no exemplo ao lado.

Os pagamentos com a maior rapidez de aprovação são os feitos via:

  • Cartão de crédito
  • Débito Online

Não recomendamos as opções de Boleto ou Depósito em conta pois podem levar dias para serem aprovadas e nós não liberamos os pedidos enquanto não forem aprovados e liberados pelo sistema do Pagseguro, mesmo se o cliente nos enviar o comprovante do pagamento.

Nós só liberamos os aparelhos assim que o pagamento for APROVADO e LIBERADO pelo sistema do Pagseguro. Caso haja alguma inconsistência nos dados ou sua operadora de cartões não libere o pagamento instantâneamente, pode levar algumas horas para ser liberado.