Home/Retirada/Entrega
Retirada/Entrega 2017-06-07T14:50:03+00:00

Para sua comodidade, podemos solicitar um portador de uma empresa terceirizada para retirada e entrega de aparelhos. Os valores variam conforme as distâncias.

O cliente também pode enviar o seu próprio portador.

motoboy-small

Envie junto com o aparelho:

  • Nome Completo
  • Telefone e/ou E-mail para contato (A OS será enviada para o E-mail).
  • Defeito Apresentado
  • Senha do iPhone (Se tiver, pois precisamos testá-lo).
  • Lembre-se também de sempre embalar o seu aparelho afim de protege-lo contra impactos da viagem!

Como é feito o pagamento?

Nos casos de pagamento a distância nós aceitamos os seguintes meios de pagamento:

– Transferência Bancária (Itau)

  • Dados: ITAU – AG: 0188 – CC: 77732-0
  • NSCME COMUNICACAO LTDA – CNPJ: 11841629/0001-80

– Cartão de crédito (Pagamento via Pagseguro, CLIQUE AQUI e entenda como funciona).

Nós enviamos os aparelhos de volta em até logo após o pagamento ser confirmado (até as 18h). Lembre-se que comprovantes de DOC de outros bancos não valem como confirmação, e levam ate 1 dia para serem confirmados.

Solicite uma retirada pelo formulário abaixo. Lembrando que a sua retirada só estará confirmada depois que um atendente nosso ligar para o número que foi informado abaixo confirmando a retirada e o horário.

Aviso: Os valores abaixo são estimativas por Bairro e podem sofrer variações para menos ou mais, que serão informadas antes da retirada pelo nossos atendente via telefone. Os valores são referentes a 1 trajeto, ou seja: Se for ida e volta, multiplicar por 2.

Coloque o DDD se não for de São Paulo.
Rua Exemplo, n 100
Ap, Sala, Andar, Bloco etc.
Caso não saiba, pode ser aproximado.
Relato breve: Não liga, Tela quebrada, Molhou etc.
Precisamos da senha de bloqueio da tela para efetuar todos os testes.
Adicione observações ou informações que não se enquadram em outros campos.

Ao solicitar nossos serviços, o Solicitante está ciente e concorda com nossos termos e condições.