Como funciona:

Envie por Sedex
Siga as instruções abaixo, embale bem o seu aparelho e envie para nós por Sedex.
Aguarde o orçamento
Orçamentos já pré-acordados ficam prontos em 1 dia. Orçamentos para análise levam até 3 dias úteis. Após este período, já damos início ao conserto ou devolução.
Você efetua o pagamento
Você efetua o pagamento do conserto e frete (ou apenas o frete caso não conserte) e nós enviamos de volta em até 1 dia útil.

Leia isto:

Informações importantes:

Envie seu aparelho por sedex de onde quer que você esteja. Realizamos o conserto e enviamos de volta o mais rápido possível.
Sempre envie juntamente com seu aparelho os seguintes dados:

  • Nome Completo.
  • Endereço Completo (Lembre-se do CEP e complementos)
  • Telefone com o DDD.
  • Defeito do aparelho (Não liga, molhou, sem imagem, sem som etc).
  • Senha e outras observações.

Custos para envio:

Para calcular o valor estimado do envio, basta clicar o link abaixo e preencher com o seu CEP:

Obs: Os valores dos custos de frete são por conta do Cliente, tanto de ida como de volta.

Dados para envio:

Alameda Lorena, 800 – Sala 404
Jd. Paulista, São Paulo – SP
CEP: 01424-001
N. S. C. M. E. COMUNICAÇÃO LTDA

Quais são as formas de pagamento a distância?

Nos casos de pagamento a distância nós aceitamos os seguintes meios de pagamento:

– Transferência Bancária (Itau)

– Boleto

– Cartão de crédito (Pagamento via Pagseguro com taxas de juros em caso de parcelamento)

Nós enviamos os aparelhos de volta em até 1 dia útil após o pagamento ser confirmado. Lembre-se que comprovantes de DOC de outros bancos não valem como confirmação, e levam ate 1 dia para serem confirmados.