Termos e condições aprovados pelos clientes ao realizarem consertos com a nossa assistência:


 

ENTRADA:
O CLIENTE CONCORDA COM ESTES TERMOS AO DEIXAR PARA CONSERTO:

INFORMAÇÕES IMPORTANTES CONCORDADAS PELO CLIENTE:
1- O cliente está ciente que a iPhonePaulista NÃO É assistência autorizada das marcas atendidas.

2- O aparelho poderá perder a garantia/suporte como o/a Fabricante após ser aberto por nós.
3- Mesmo que nenhum conserto/troca seja feita durante o orçamento, ele poderá ficar com marcas internas em parafusos, ter selos de garantia rompidos e adesivos removidos.
4- O Cliente tem o prazo de 1 (UM) ano para retirar o aparelho a contar da data de entrada. Caso seja deixado conosco por mais de 1 (UM) ano, o aparelho será descartado ou reutilizado.
5- Em caso de aparelhos com senha de bloqueio, precisamos dela para testar o aparelho. Caso o cliente por qualquer motivo não ceder a senha, não nos responsabilizamos pelo pleno funcionamento do aparelho, pois não nos foi dado o direito de testarmos todas as funções.
6– O iPhone pode ser considerado SEM CONSERTO (Principalmente iPhones molhados) caso seja constatado algum defeito na placa-mãe do aparelho, pois não há placa nova para reposição. Em caso de duvidas, acesse nossa página explicativa: http://goo.gl/uMIhdS Obs: Caso o aparelho seja considerado sem conserto, isto significa que nós (IPHONEPAULISTA) não temos maquinário/capacidade/peça para consertar o defeito constatado. E nestes casos o aparelho é devolvido sem custos.
7 – IPHONE 6 PLUS E IPHONE 6: Existe um defeito crônico conhecido como “Doença do Touch” ou “Touch Disease” nestes modelos, que faz com que o touch fique falhando, acionando sozinho e exibindo uma faixa branca no topo da tela. Isso é um DEFEITO DE PROJETO do aparelho e não tem a ver com a tela ou troca da mesma. O cliente considera-se avisado disto e sabe que não consertamos este defeito e ele pode surgir a qualquer momento nestes modelos e é culpa exclusivamente do projeto do aparelho por conta da fabricante!
8 – iPhones molhados são instáveis e podem parar de funcionar a qualquer momento e apresentar defeitos novos durante ou depois do processo de limpeza. O Cliente está ciente disso e concorda com as condições.
No caso de orçamentos não aprovados, pedimos o prazo de até 1 dia para re-montar o aparelho.

Aceitamos: CARTÕES DE CRÉDITO VISA E MASTERCARD, Dinheiro e Transferência. NÃO ACEITAMOS CHEQUES.


 

TERMOS SOBRE A GARANTIA DE 6 MESES:

OFERECEMOS UMA GARANTIA DE 6 MESES, DA PEÇA TROCADA OU DO SERVIÇO EXECUTADO. NÃO CUMULATIVA. CONTANDO A PARTIR DA PRIMEIRA TROCA.
A GARANTIA SERÁ ANULADA CASO:
– A peça trocada/consertada seja quebrada.
– Má utilização do aparelho como: Exposição do aparelho a água, umidade, temperaturas extremas, Força desnecessária do cliente (como tentar fixar alguma parte do aparelho apertando a mesma) e tombos e pancadas em geral.
– Abertura do aparelho por terceiros e ou rompimento dos nossos adesivos de garantia internos.
Obs: Em casos de troca de tela NÓS NÃO DAREMOS UMA TELA NOVA caso o cliente tenha trincado/danificado/quebrado o vidro externo ou danificado o Cristal Líquido Interno (manchas internas, listras na imagem ou pontos pretos de impacto do Cristal). Isso é considerado má utilização e anulará a garantia do serviço.
NÓS NÃO COBRIMOS:

– Outros componentes do aparelho que NÃO FORAM TROCADOS OU CONSERTADOS por nossa equipe. A garantia se aplica a peça ou conserto realizado e descrito nesta, qualquer outro componente ou peça do aparelho NÃO FAZ PARTE da cobertura da garantia.
– Fretes ou qualquer custo adicional que não o do conserto. Se o cliente utilizar de serviços de Motoboy, Sedex ou qualquer um outro. O cliente tem sempre a opção de vir até nosso endereço fisíco, se o cliente solicitar transporte do aparelho será por escolha e custo dele.
Todos os aparelhos são testados na frente dos clientes antes de serem abertos e após serem fechados.
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR RECLAMAÇÕES POSTERIORES. Caso algo não esteja funcionando, será informado antes da abertura e/ou anotado nesta via.
Aparelhos dados como SEM CONSERTO, significam SEM CONSERTO PARA NÓS (IPHONEPAULISTA). Nosso orçamento de SEM CONSERTO refere-se exclusivamente ao nosso conhecimento e habilidade para consertar tal defeito. Sendo que talves tenham conserto por outra assistência ou pessoa capacitada.
– Caso o cliente solicite a devolução do valor gasto, cobramos R$50,00 da mão-de-obra pelo processo de conserto e posterior de desfazer o mesmo.
Não aceitaremos reclamações posteriores ao prazo de 6 meses da garantia!